Guichês sem atendentes, máquinas de autorrecarga em manutenção e filas grandes foram alguns dos problemas encontrados nos postos de recarga do Bilhete Único nas estações de metrô.
Na segunda-feira da semana passada, o Vigilante Agora visitou 20 estações das cinco linhas do metrô e constatou problemas em 19 delas.
Na maioria das estações o público só tem uma opção para fazer a recarga, o que acaba gerando longas filas.
RESPOSTA
Problemas são monitorados e serviço será ampliado, diz Metrô
O Metrô afirma que os aparelhos de recarga podem apresentar falhas pontuais, mas que as concessionárias responsáveis fazem o monitoramento remoto para manutenção.
A companhia afirma ainda que o número de atendentes no guichê é definido pela procura.
Segundo o Metrô, os guichês são totalmente preenchidos no horário de pico.
Para melhorar o serviço prestado, o Metrô afirma que já substituiu uma das concessionárias por não cumprir satisfatoriamente suas funções.
De acordo com a companhia, a nova contratada está concluindo a instalação de novos pontos de atendimento.
Até o fim de setembro, serão 807 pontos nas estações -atualmente são 740.
Fonte:Agora por: Tatiana Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas