O motorista Regivaldo, ainda assustado, disse à reportagem do cotiatododia
que percebeu que estava com problemas de freios, "esse carro dessa
marca, já vem com problema de freio da fábrica", argumentou. Disse que
tentou parar o carro antes e viu como opção usar a faixa do meio, junto
com as motos e acabou batendo em um Fiat Uno, rodou e foi parar fora da
pista.
O motorista Regivaldo, ainda assustado, disse à reportagem do cotiatododia que percebeu que estava com problemas de freios, "esse carro dessa marca, já vem com problema de freio da fábrica", argumentou. Disse que tentou parar o carro antes e viu como opção usar a faixa do meio, junto com as motos e acabou batendo em um Fiat Uno, rodou e foi parar fora da pista.
Onze pessoas ficaram feridas e foram socorridas no Pronto Atendimento do Parque São George. Não houve vítimas graves ou fatais.
O socorro às vítimas foi rápido. Quando nossa reportagem chegou ao local, nenhum pessoa envolvida no acidente estava no local. Por e-mail uma passageira, Fabiana Lourenço, relatou o acidente:
"Foi um desespero. Tinha um bebê e a mãe só gritava 'salva minha filha'. Poderíamos ter morrido, o local onde ele bateu foi bem próximo ao rio Cotia , poderíamos até ter caído no rio. Infelizmente causou um prejuízo psicológico as pessoas e danos materiais a vários motoristas, se eles tivessem feito manutenção no carro poderia evitar o acidente".
|
|
|
Fonte: CotiaTodoDia, por: Sonia Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas