“Minha reclamação hoje vai para os ônibus que fazem a linha Barra
Funda-Mirante (Linha 308). Desde que se iniciaram as aulas, temos
percebido que em horários noturnos foram reduzidos os ônibus, visto que
no ano passado tinha ônibus a cada 15 minutos, o que hoje demora em
torno de 40 minutos.Sou estudante da Uninove, costumo sair das aulas em torno de 22h30 e 22h45. Esse horário é de grande fluxo na estação da Barra Funda. A fila do ônibus chega a dobrar. Até então esse não é o problema. Mas notamos que não existem mais ônibus a todo o momento como antes. Antes, chegávamos à estação e quando enchia um ônibus, o outro já estava encostando para sair.
Na quarta-feira, uma amiga saiu por volta de 22h30 da faculdade. Pegou a fila gigante, no entanto já tinha enchido dois ônibus (o que demoraram aproximadamente 20 minutos cada um). Ela só conseguiu pegar o próximo ônibus às 23h40. Conclusão: Chegou 01h da manhã na casa dela.
O que notamos é que no ano passado, havia sido aumentada a frota do Barra Funda, e não estamos tendo esse retorno quando queremos chegar logo em casa.
Lembrando que não reclamo apenas por mim, mas sim por todos os estudantes que pegam aquela fila todos os dias e reclamam da demora.
Pagamos tão caro para estar naquele ônibus e muitos ainda ficam em pé, pois querem chegar cedo em casa. Eu por exemplo, ainda prefiro pegar o próximo para ir sentada. Mas acabo chegando super tarde em minha casa, para acordar no outro dia às 05h da manhã”.
O cotiatododia entrou em contato com a EMTU, que enviou a seguinte nota:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas