Pasta admitiu que está sem recursos para laboratório de trânsito e transportes que funciona na SPTrans
A secretaria municipal de transportes da cidade mais rica do País está sem recursos para comprar cadeiras, mesas e computadores.
Por isso, no Diário Oficial do Município, a pata publicou um chamamento pedindo doações.
Os objetos são para o Laboratório de Sistemas Inteligentes de Transportes e Padrões Abertos da Prefeitura de São Paulo, uma parceira entre o poder público e a USP que visa desenvolver soluções tecnológicas para a mobilidade na Capital Paulista.
O laboratório funciona no prédio da SPTrans – São Paulo Transporte, gerenciadora do sistema de ônibus que mais movimenta recursos no País.
Ao jornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, a secretaria admitiu problemas financeiros e que admitiu que não há infraestrutura suficiente para permitir aos integrantes do laboratório realizar suas funções com plenitude.
Ao todo, a secretaria pede 25 itens. Além de mesas, cadeiras e computadores, o órgão pede geladeiras, máquinas de café e até pufes coloridos.
A prefeitura diz que não há previsão orçamentária para equipar este laboratório, que foi criado para desenvolver soluções para o sistema de transportes e trânsito.
por: Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas