terça-feira, 14 de agosto de 2012

Viação Cometa e Expresso do Sul apostam em redes sociais


onibus
Viação Cometa e Expresso do Sul, empresas do Grupo JCA, apostam nas redes sociais para se aproximarem de clientes e de admiradores de transportes. Além de informações sobre promoções, passagens, itinerários e dicas úteis, as páginas são oportunidades para quem gosta de transportes e de sua história. Foto: Facebook da Viação Cometa.

Viação Cometa e Expresso do Sul apostam em redes socais
Usando o Facebook e o Twitter, companhias querem se aproximar dos passageiros e ainda serem uma fonte de consulta e premiações para os admiradores dos transportes e sua história

Definitivamente o Brasil é um país que “curte” redes sociais. Em todo o mundo, o país é o quarto em número de usuários destas páginas e o segundo que mais manda mensagens pelo Twitter. Em 2011, a quantidade de brasileiros no País que possuem Facebook subiu 300%.
O que era fonte de entretenimento passou a ser também de informações e relacionamentos entre empresas e clientes.
A Viação Cometa e a Expresso do Sul, companhias de ônibus do Grupo JCA, perceberam a importância das redes sociais e criaram páginas oficiais no Facebook e no Twitter.
Nas páginas, que são atualizadas diariamente, inclusive aos finais de semana, é possível encontrar de tudo: informações, promoções de passagens, roteiros, viagens e os mais diversos assuntos desde esportes, saúde, curiosidades e dicas úteis.
PARA OS FÃS DE TRANSPORTES:
Para os que admiram ônibus, história das cidades e dos transportes, as páginas no Facebook da Viação Cometa e da Expresso do Sul são excelentes oportunidades de ter acesso a fotos antigas, dados das empresas e do setor e para fazer amigos com o gosto em comum.
Além disso, quem curte os perfis podem participar de sorteios de miniaturas e brindes.
O diretor-executivo da Viação Cometa e da Expresso do Sul, Anuar Helayel, afirma que as companhias entram na tendência mundial das redes sociais e sobretudo da interatividade. Hoje as pessoas não querem apenas receber um serviço, mas querem participar dele através de opiniões e sugestões.
“Estar nas mídias sociais é, hoje, para a Viação Cometa/Expresso do Sul uma forma de estreitar relacionamentos … É mais canal de comunicação direta com as empresas, que reforçam sua preocupação com a qualidade e a transparência.” – disse o executivo em nota à imprensa.
CONFIRA E PARTICPE:
VIAÇÃO COMETA:
Twitter: @_viacaocometa_
Facebook: www.facebook.com/viacaocometaoficial
EXPRESSO DO SUL:
Twitter: @_expressodosul_
Facebook: www.facebook.com/expressodosuloficial

Fonte: Blog: Ponto de onibus, por: Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas