segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Penha deve comprar mais unidades de rodoviários Mascarello para 2013


onibus
A empresa Nossa Senhora da Penha adquiriu 20 unidades do modelo ROMA 370 da encarroçadora Mascarello, para viagens interestaduais. Novos ônibus deste modelo devem ser comprados em 2013. Divulgação
Mascarello entrega 20 rodoviários para a empresa Nossa Senhora da Penha
Veículos já vêm com novo padrão de pintura e trazem itens de conforto para longas viagens
A encarroçadora Mascarello, da Cascavel, no Paraná, anunciou a entrega de 20 ônibus rodoviários de alto padrão para a empresa de serviços interestaduais Nossa Senhora da Penha. A empresa admite que pode comprar outras unidades da marca no próximo ano.
As unidades são do modelo ROMA 370 encarroçadas sobre chassi Scania K 360, de dois eixos.
O grupo controlador da Penha já havia adquirido diversos modelos da erncarroçadora para outras empresas, tanto de serviços urbanos como de rodoviários.
O modelo também inaugura uma nova identidade visual da empresa que teve a história marcada pela coloração verde.
onibus
Os veículos são encarroçados sobre chassi Scania K 360 e oferecem conforto para viagens longas. O grupo controlador da Penha tem se tornando cliente da encarroçadora paranaense, que já vendeu ônibus rodoviários e urbanos para outras empresas do grupo. Foto: Divulgação
A predominância é da cor preta com linhas azuis claras que remetem a velocidade e também requinte. Na parte dianteira das laterais, faixas de tons cinza também aumentam o ar de velocidade e modernidade.
Os conjuntos ópticos são de led, solução que aumenta a iluminação e que deixa os componentes mais duráveis.
onibus
A entrega dos veículos marca também a entrada de uma nova identidade visual para o serviço da Penha. A cor predominante preta com faixas azuis remete a modernidade, requinte e velocidade, como proposta de pintura. Foto: Divulgação.
O desenho do ônibus mescla linhas retas com inclinações na parte da frente e a carroceria tem menos vincos, deixando o visual mais leve e facilitando a limpeza e a manutenção.
As poltronas são mais largas que nas versões mais antigas e a área envidraçada foi elaborada para o passageiro admirar a paisagem da viagem.
O ar condicionado é integrado ao teto, o que auxilia a troca de peças e protege o equipamento.

Fonte: Blog:Ponto de ônibus, por: Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas