Ao ser mau atendido, ou não ser atendido pela empresa na solicitação de um serviço os clientes recorrem ao serviço de Ouvidoria da empresa.Mas será que funciona?.
Fizemos os testes, ligamos na ouvidoria para testar os serviços;
Surpresa de má prestação de serviços lá também, pois muita demora para atender o cliente.
Como pode uma ouvidoria não ter qualidade no atendimento, a demora chegou a 5 minutos e fora as ligações que foram perdidas, que caiu. E o consumidor que onde fica?.
Agora fizemos a reclamação juntamente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicação), para esclarecimentos.Protocolo 456496/2013.
Saiba como entrar em contato com OUVIDORIA Vivo:
Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços.Assim, se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com nossa Ouvidoria.
Basta ligar para 0800 775 1212, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Importante: no caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
Em 15 de Março comemora-se o Dia do Consumidor, mas o que comemorar mesmo?.
As redes de telefonias, sem infra-estruturas, sem adequações nos serviços etc.
E onde reclamar das Ouvidorias que não ouvem ou não respondem o cliente?
Site Anatel: www.anatel.gov.br ou Sac: 1331
Por: Carlinhos Aniceto
Por duas vezes consecutivas em um prazo de poucos dias tivemos que solicitar a ViVo para corrigir cruzamento de linha ( protocolo 20130015913530 e 20130016229410 ) sendo que em ambas as ocasiões os técnicos alegaram ter resolvido o problema. O segundo deixou um relatório de visita no qual assinalou reparo na área externa. Por poucos dias tudo ficou normal. Hoje entre 9:00 e 9:30 da manhã a linha cruzada era muito forte, interrompendo várias vezes a ligação e era evidente o objetivo de interferência do outro lado. Não tem sentido solicitar uma vez mais reparos em algo que deveria estar funcionando muito bem após 2 pedidos de reparo em pouco tempo.A telefonia atual no Brasil tem o mesmo nível da telefonia da década de 70 no Rio de Janeiro: de baixa qualidade. Houve, de fato, involução neste campo. Peço providencias definitivas para o reparo desta linha e esepro não ter que entrar em contato tão cedo por tal razão.
ResponderExcluirSolicito entrar em contato direitamente com a Ouvidoria da Vivo Basta ligar para 0800 775 1212, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
ResponderExcluirE tambem, efetuar sua reclamação junto da Anatel pelo 1331, ou pelo site: www.anatel.gov.br em fale conosco, pois assima a empresa alem de reembolsa-lo terá que resolver definitivamente a qustao.
Sendo assim agradeço vosso contato e participação neste blog;
Obrigado e continue visitando e participando.
O número do meu telefone é um e recebi contas com números de telefones em meu nome que não utilizo.
ResponderExcluirNesse caso são cobranças indevidas é só ligar na operadora registrar a reclamação e pegar o protocolo , caso a operadora não de soluções, Ligar na ANATEL 1331, com o protocolo na mão e registrar uma outra reclamação de cobrança indevida, dai a operadora resolve....
ExcluirObrigado por participar.