Alckmin chamou os movimentos de baderna
As manifestações supostamente conta o aumento da tarifa de ônibus, trem e metrô de São Paulo, que passaram no dia 2 de junho de R$ 3,00 para R$ 3,20, só serviram mesmo para promover integrantes do “Movimento Passe Livre”, de partidos políticos supostamente de esquerda e sindicalistas, já que até Altino Prazeres, presidente do Sindicato dos Metroviários, estava no meio da confusão.
As ações violentas que colocaram em risco segurança de trabalhadores de transportes, passageiros e pedestres serviram para fechar os já difíceis canais de comunicação com o poder público.
À jornalista Fabíola Cidral, do CBN – São Paulo, produzido pela jornalista Fabiana Boa Sorte, o prefeito Fernando Haddad deixou claro: Enquanto os movimentos forem marcados por vandalismo, violência, depredação e desrespeito, não haverá negociação com o poder público.
O prefeito Fernando Haddad e o Governador Geraldo Alckmin estão em Paris defendendo São Paulo como sede da exposição econômica mundial Expo 2020.
Alckmin chamou a forma como se deram as manifestações de baderna:
Acompanhe a entrevista com a jornalista Fabíola Cidra, no CBN – São Paulo
http://cbn.globoradio.globo.com/cbn-sp/cbn-sp/2013/06/12/A-PREFEITURA-NAO-IRA-DIALOGAR-COM-MANIFESTANTES-EM-SITUACAO-DE-VIOLENCIA.htm
AO TODO, 85 ÔNIBUS FORAM DANIFICADOS, DE ACORDO COM SPTRANS:
A SPTrans soltou há pouco um balanço que revela que 85 ônibus na verdade foram danificados durante o suposto protesto encabeçado pelo grupo denominado Movimento Passe Livre, na noite de ontem.
Deste total 41 ônibus foram depredados e 44 sofreram ações de vandalismo,com pichações e avarias diversas, focos de incêndio, latarias amassadas por pedras e outros objetos.
Segundo nota da prefeitura, as empresas providenciam os reparos nos veículos.
Durante as interdições, 137 linhas que atendem 1,1 milhão de passageiros por dia, foram prejudicadas.
Fonte: por:Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas