quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Será que isso é uma falta de manutenção no elevador ou uma falha mecânica?. Emtu/SP e operadora responderam...

Falhas acontecem, mas é preciso manutenção preventiva
 Em 05/07/2013, por volta das 14:20 as 15:10, um coletivo parou para atender pegar um cadeirante, mas não conseguiu pois o Elevador não estava funcionado devidamente, o cadeirante teve que pegar outro ônibus, os passageiros tiveram que descer e pegar outro ônibus pois o elevador não fechava.
Bom solicitei essas informações para a EMTU/SP e para a Empresa responsável, Intervias Raposo Tavares, protocolo: 254.361 de 05/07/2013.
 
 
Resposta da Empresa Intervias em 10/07/2013.
Falhas acontecem, mas é preciso manutenção preventiva
 
Boa tarde,

Sr.

Sua reclamação foi encaminhada ao setor de manutenção e constatou uma falha mecânica, onde foi feito o reparo do carro para melhor atendimento a todos os clientes.



Atenciosamente,

S.A.C. Viação Raposo Tavares Ltda
( 0800 77 00 456 | 7 (+55 11) 4615-1400

Reposta da EMTU/SP: 

São Bernardo do Campo, 19 de julho de 2013
Falhas acontecem, mas é preciso manutenção preventiva
Prezado Cliente
Em referência à sua manifestação, registramos a(s) notificação(ções) a seguir:
 Nº  TIPO  ASSUNTO 
 18662/2013  Reclamação  Veículo em condições insatisfatórias 
E, após apurações necessárias, o CONSÓRCIO INTERVIAS esclarece que o veículo prefixo 12477, envolvido na reclamação, foi encaminhado ao Departamento de Manutenção, onde passou por vistoria sendo sanadas as falhas encontradas.

O Departamento de Manutenção foi notificado, no intuito de intensificar as manutenções dos veículos para que fatos como este não mais ocorram.
Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente
Rua Joaquim Casemiro,290 - Jd. Planalto - S. B. Campo - SP CEP 09890-050 Tel.:0800 724 05 55 Fax.:(11)4341-1120 Internet:www.emtu.sp.gov.br


Por: Carlinhos Aniceto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas