 |
Falhas acontecem, mas é preciso manutenção preventiva |
Em 05/07/2013, por volta das 14:20 as 15:10, um coletivo parou para atender
pegar um cadeirante, mas não conseguiu pois o Elevador não estava
funcionado devidamente, o cadeirante teve que pegar outro ônibus, os
passageiros tiveram que descer e pegar outro ônibus pois o elevador não
fechava.
Bom solicitei essas informações para a EMTU/SP e para a Empresa responsável, Intervias Raposo Tavares, protocolo: 254.361 de 05/07/2013.
Resposta da Empresa Intervias em 10/07/2013.
 |
Falhas acontecem, mas é preciso manutenção preventiva |
Boa tarde,
Sr.
Sua
reclamação foi encaminhada ao setor de manutenção e constatou uma falha
mecânica, onde foi feito o reparo do carro para melhor atendimento a
todos os clientes.
Atenciosamente,
S.A.C. Viação Raposo Tavares Ltda
( 0800 77 00 456 | 7 (+55 11) 4615-1400
Reposta da EMTU/SP:
São Bernardo do Campo, 19 de julho de 2013 |
|
 |
Falhas acontecem, mas é preciso manutenção preventiva |
Prezado Cliente
Em referência à sua manifestação, registramos a(s) notificação(ções) a seguir: |
Nº | TIPO | ASSUNTO |
18662/2013 | Reclamação | Veículo em condições insatisfatórias |
|
|
E, após apurações necessárias, o CONSÓRCIO
INTERVIAS esclarece que o veículo prefixo 12477, envolvido na
reclamação, foi encaminhado ao Departamento de Manutenção, onde passou por vistoria sendo sanadas as falhas encontradas.
O Departamento de Manutenção foi notificado, no intuito de intensificar as manutenções dos veículos para que fatos como este não mais ocorram. |
|
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente |
|
Rua Joaquim Casemiro,290 - Jd. Planalto - S. B. Campo - SP CEP 09890-050 Tel.:0800 724 05 55 Fax.:(11)4341-1120 Internet:www.emtu.sp.gov.br |
|
Por: Carlinhos Aniceto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas